5 de julho de 2011

Mil escritos de nós dois [4]

Monótono. Se perguntas sobre eu ser monótono e de opiniões individuais, já que tantas vezes repeti no titulo as palavras "nós dois", a resposta é: não exatamente. Pode não aparentar, e assim ninguém perceber, mas por trás de cada palavra e pensamento meu ela está presente. Talvez em nem todas, assim deixo claro que só nas palavras gostosas; de se ouvir, de se ler. Para entender melhor: uma vez perguntaram-me qual era o gosto das palavras - por consequência dum assunto qualquer - respondi que dependia de como elas eram pronunciadas, de como eram pensadas antes de se exporem ao papel, e assim seriam ouvidas, lidas, sentidas de um modo diferente. "Ela, de quem falo, é quem está presente em minha calma, em meu amor, em minha inspiração, e assim, em minha fala, meu pensamento, em minha alma, meu coração."

Nenhum comentário:

Postar um comentário