4 de junho de 2010

Kwoon - I lived on the moon




Querido rapazinho
Aqui está a história da minha vida
Eu morei na lua
Eu morei na lua...
Cobras cinza voavam ao longo das
Montanhas do destino, enquanto
Três macacos rabosos
Estavam desenhando as estrelas
Luz do sol, e eu
Escondo-me do lado escuro, sozinho
Eu tenho corrido para tão longe
Para encontrar meu caminho
Então eu sonho novamente... sozinho


Pequeno garoto, escute
As vozes da sua alma
Elas te mostram o caminho do
Silêncio e da paz
Siga seu pensamento e voe
Escolhendo todas as coisas que deseja
Ondas gigantes, vagalumes...
Teu sonho será teu único escudo
Seus segredos, seu esconderijo, meu filho
Não deixe que eles tentem
Envenenar seu cérebro
Deixe você ir longe
...Meu filho


Tradução - Pedro Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário